terça-feira, 14 de setembro de 2010

"O tempo passa e eu te espero"

Pensando em voce, sonhando com voce, querendo voce. Assim nasceu o poema que sai de mim para buscar voce.

O tempo passa e eu te espero

(Jorge de Azevedo)

Te querendo vou deixando passar o tempo,
e o tempo me cobra a cada instante
páginas escritas da nossa história.

Nosso livro está cheio de páginas brancas
ainda não escritas pelos momentos
criados enquanto o tempo passa.

Te desejando vou olhando passar o tempo,
e o tempo te mostra para tantos olhos
cobiçando teu corpo e ansiando teus beijos.

Mas, teus beijos me desejam todo tempo
assim como te deseja meus beijos guardados
ansiosos por provar-te o gosto.

Esse tempo passando apressado não me dá tempo
para arquitetar o exato instante do encontro sonhado
da entrega dos corpos em extase querido.

E tu desfilas pelas ruas de tua cidade iluminada
por olhos famintos que te admiram a silhueta
pensando, quem sabe no tempo, do nosso encontro.,

13 setembro 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário