sábado, 10 de setembro de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=xI9iI5d0Q1c

Gente este vídeo é uma homenagem ao meu sobrinho do coração o RHAIM filho da minha querida amiga Raquel. A passagem do Rhaim foi inesperada e apesar de ser Espiríta Kardecista, não me considero muito evoluida pois sofro muito qdo alguém desencarna. E sofro também com a dôr desta minha querida e sempre amiga Raquel, mais acredito nela assim como o Rhaim no lugar onde estiver acredita e ainda completará 30 dias ,mais estarei apoiando de todas as formas e ela e já está e dará continuidade a vida dela, pois assim o Rhaim ia querer e assim terá que ser, embora seja muito dificl e a saudade eterna. Sou Mãe e a lei natural da vida é que a nossa partida anteceda a dos nossos filhos e não não gosto nem de imaginar que o mesmo acontecesse comigo. Raquel estou aqui hoje e sempre , conte comigo e vou te ajudar a vencer este trágico acontecimento.Beijos da amiga sempre Tereza Mousinho!
Este vídeo foi uma homenagem feita pelos amigos dele, têm até alguns errinhos ortográficos , mais foi feito com  o coração e emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário