sábado, 13 de novembro de 2010

"APENAS UM COMENTÁRIO"

"Nas sextas -f eira sempre faço divulgação em duas casas a primeira foi o Fellini ,uma noite super agradável reencontro com os amigos sempre marcados na sexta  , ao som do Naldinho e teclado e em seguida Puro Charme show"

"Em seguida fui cumprir o meu segundo compromisso junto ao Vinil Retrô , onde reencontrei amigos  que fiz lá e os proprietários que tenho muito carinho Jarady e Dolinha , a filharada e toda equipe.Logo na entrada tinha uns rapazes fui tirar umas fotos eram os músicos da Banda de Natal  MOBY DICK , fui logo clicando embora nem soubesse que eram os componentes da Banda pessoas altral lá em cima ,uns amores, adorei.Neste momento quem estava à tocar meus queridos Gabriel Caminha e Dudu Batera nem preciso comentar pois sabemos que eles são show.
Quando o MOBY DICK começou a tocar, nossa foi uma viagem e tudo de bom que o rock nos ofereceu, oferece e ainda vai nos oferecer.Adorei por este motivo não pude deixar de comentar, pois foi muito bom ,um sonho ,tipo uma viagem ao verdadeiro rock.Beijos Amigos Tereza Mousinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário