quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"HOMENAGEM DE UM AMIGO"

3 comentários:

  1. O que tenho à dizer , lamento sua pêrda apesar de não conhecê-lo.Mais infelizmente quando Deus nos envia , ele na sua sabedoria saber qual é a hora que temos que partir, pois ele têm um motivo.Diante disto a saudade será enorme ,a falta e adaptação com a ausência, mais devemos deixà-lo descansar ao lado do Pai Celestial.FLASH DA NOITE PB!Tereza Mousinho.

    ResponderExcluir
  2. O que tenho à dizer , lamento sua pêrda apesar de não conhecê-lo.Mais infelizmente quando Deus nos envia , ele na sua sabedoria saber qual é a hora que temos que partir, pois ele têm um motivo.Diante disto a saudade será enorme ,a falta e adaptação com a ausência, mais devemos deixà-lo descansar ao lado do Pai Celestial.FLASH DA NOITE PB!ZORO

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu fiquei sabendo que um homem muito simples e muito poderoso morreu por mim. Ai fiquei me perguntando, se ele era tão poderoso por que ele morreu ,

    mas hoji eu cresi e vejo que exatamente ele não morreu! ele veio so nos salvar , mas tem outro que tenta nos derrubar da ponte que ele nos deichou para irmos para seu lado , esse que tenta nos derrubar, não é poderoso, mas suas armas sim , e foi em uma dessas que nosso amigo caiu da ponte , mas sei que ten um criador que nos fez , e que vai te guardar amigo em um lugar melhor que esse que nos estamos ok vai com Deus tel vc vai ficar no nosso coração ok amigo

    ResponderExcluir